Mais uma vez, as pessoas estiveram-se marimbando
E não venham com a emigração isto, a tempestade nos EUA aquilo. Não. As pessoas estiveram-se marimbando para a eleição do mais alto cargo do País. É certo que todos os candidato eram candidatos de segunda, incluindo o que ganhou (que andou anos a preparar o dia de hoje, reconheço-lhe o mérito apenas nisso), mas bolas, é demais o desinteresse daqueles que depois levam os dias, os meses, os anos a protestar que os políticos são todos iguais, que nada muda. E fazer por isso? E ser mais interventivo? Vergonha. Vergonha pelo resultado da abstenção.
Quanto ao resultado, nada a comentar. Como já disse, eram todos candidatos de segunda (mas não seria por isso que deixava de ir votar).
