Lembram-se
desta manta, começada no início do ano?
Aí está ela, terminada no final do ano passado, já em uso!
(Peço desculpa pela qualidade de foto)
Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]
desta manta, começada no início do ano?
Aí está ela, terminada no final do ano passado, já em uso!
(Peço desculpa pela qualidade de foto)
A altura do dia em que as minhas dores nas costas, que não me deixaram dormir de noite, finalmente melhoraram. Um alívio.
Um café, pela manhã, tomado tranquilamente à janela.
Mais dia tranquilo. Adoro estes primeiros dias do ano, em que não se faz mais nada a não ser relaxar. E fins de semana de três dias :-D
A calmaria do dia. A tarde de filmes. O descanso de todos.
Chuva a potes, vento até dizer chega e uns nada apropriados para a estação 18ºC, às 11horas da manhã. Gostei mais do primeiro dia de 2015, no que toca a tempo.
Neste primeiro dia de 2016, renovo o que pedi para 2015, "serenidade para enfrentar tudo o que vier". Não me dei mal com a concretização desse desejo. E saúde. Porque é o que de mais precioso temos.
Bem vindo 2016.
![]()
86 seguidores
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.