Pergunta pertinente
![]()
O que eu gosto da Mafalda e dos seus amigos.
Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]
![]()
O que eu gosto da Mafalda e dos seus amigos.
![]()
Boa segunda. Boa semana.
Uma excelente iniciativa da Magda. Visitem o blog dela e participem!
![]()
Boa segunda. Boa semana.
Como é que se ajuda alguém que não se deixa ajudar, que faz tudo ao contrário do que devia, apesar de ter consciência de que está a fazer mal a si próprio? Que não tem qualquer auto estima?
Sou viciada em agendas grandes/pequenas, blocos/cadernos grandes/pequenos, que compro sempre com uma ideia definida para os preencher. No caso dos blocos/cadernos acabam sempre a um canto, com as duas, três (vá, cinco) primeiras folhas preenchidas, votados ao esquecimento. No caso das agendas (Filofax incluído), mais ou menos até às férias grandes, preencho-as com muito afinco, depois disso tornam-se um peso morto dentro da mala já de si tão pesada (para além de que as preencho mas nem sempre as consulto).
Desisto. Eu, que gosto tanto de escrever à mão, vou-me render às evidências e às tecnologias e vou ficar-me pela agenda do telemóvel e do Outlook. Poupo dinheiro, diminuo peso e tralha na mala e não me passa em branco nenhuma marcação, como já tantas vezes aconteceu.
Quanto aos blocos e cadernos, fico com dois e os restantes vou dá-los aos meus filhos, que tanto os cobiçam.
Não vale a pena. Desisto. É tralha a mais!
![]()
Boa segunda. Boa semana.
![]()
Estar até às 3 e 20 da manhã de um dia de trabalho a ouvir as mágoas de uma irmã que precisa de ajuda urgente senão vai cair outra vez.
86 seguidores
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.