Bom dia
![]()
Boa segunda. Boa semana.
Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]
![]()
Boa segunda. Boa semana.
Confesso que tenho andado um pouco afastada dos meus livros. São fases que às vezes atravesso e as linhas e as agulhas têm-se sobressaído nos últimos tempos.
Mas nada como o Jo Nesbø para me voltar a acordar para a leitura. Este comprei-o ontem e só em duas viagens de autocarro já devorei quase 100 páginas.
![]()
![]()
O meu "problema" é que ainda faltam 7dias úteis para a mini feira acabar...
Aos participantes do desafio, o meu pedido de desculpas. Fico por aqui. Não sou mesmo nada boa nesta coisa dos desafios, admito.
Mas vou continuar a seguir-vos.
Uma das melhores músicas de Natal de sempre. E não há Sheerans que consigam chegar aos pés dos The Pogues...
"A capa mais natalícia dos teus livros."
Não tenho nenhum livro que possa dizer que tem o Natal estampado na capa, mas pode ser o "Um cântico de Natal", que está bem aproximada.
"Um livro que odiaste e que oferecerias para alguém de quem não gostas."
Odiar é uma palavra muito forte, mas já houve vários livros que não gostei nem um bocadinho.
"Eurico o Presbítero", de Alexandre Herculano, foi um deles. Até o poderia oferecer a quem eu não goste, mas esta coisa dos livros é tão subjetiva em termos de gostos, que essa pessoa até poderia gostar.
"O livro perfeito para ofereceres de presente a quem gostas, sem medo."
Se for para me repetir, "Para onde vão os guarda-chuvas" ou "A elegância do ouriço".
Se não for para me repetir, "Contos maravilhosos", de Hermann Hesse. Com escrevi no Goodreads, um livro de contos, uns de compreensão mais simples, outros mais complexos, mas realmente maravilhosos.
"Um livro com uma capa tão bonita que merecia estar exposto junto com a decoração de Natal."
"A Marca de todas as coisas", de Elizabeth Gilbert. Ou "Um cântico de Natal", de Charles Dickens.
86 seguidores
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.