Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Canto de conversas

Umas vezes em modo Zen, outras nem por isso

Canto de conversas

Umas vezes em modo Zen, outras nem por isso

2020 - Update

09.12.20, Carla

Há muito tempo que não passo por aqui, já lá vai um mês.

A vida vai-se desenrolando, com as condicionantes que o virus impõe. O trabalho à distância mantém-se, mas duas vezes por semana há trabalho presencial, porque as minhas funções assim o impõem. 

Aquele que se adivinhava como um ano inspirador, por ser o início de uma nova década (há quem diga que a década só começa em 2021, mas isso não me interessa agora), tem vindo a mostrar que de inspirador nada foi e que será considerado dos mais crueis de todos os anos das nossas vidas.

Perderam-se vidas, perderam-se empregos, perderam-se afetos. Há agora um rasgo de esperança com o início da vacinação, mas até tudo voltar ao "normal", ainda vamos ter de esperar bastante.

Pela primeira vez em 53 anos, não vou comemorar o Natal com a minha família alargada. Vai ser diferente, estranho. 4 à mesa, em vez de quase 20. Mas é preferível este ano ser assim do que por em perigo os mais velhos da nossa família. O Zoom e o Skype vão ajudar-nos a diminuar estas ausências, mas não será igual, certamente.

E eu que gostava tanto de anos par, só tenho a dizer que estou ansiosa que este acabe para que 2021 nos traga as boas novas que tanto precisamos. 

But...

2020.png

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.