Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Canto de conversas

Umas vezes em modo Zen, outras nem por isso

Canto de conversas

Umas vezes em modo Zen, outras nem por isso

Filmes / séries que eu acho que devo aconselhar

29.10.20, Carla
  Hear My Voice - Celeste Hear my voiceHear my dreamsLet us make a worldIn which I believe Hear my wordsHear my criesLet me see a changeThrough these eyes You may thinkI won't be heardStill I'll raise this handSpread this wordThese words of fireOf hope and desireAnd I'll let them free Hear my voiceHear my dreamsLet us make a worldIn which we believeIn which we believe Hear my wordsHear my choiceHear my voice

A reter por todos:

14.10.20, Carla
"(...)há em muitas pessoas, designadamente as de faixas etárias mais jovens uma perceção errada de um menor risco dos efeitos do Covid. Eu queria chamar a atenção que esse menor risco é ilusório, primeiro porque a contração do Covid é um risco para o próprio, mas é também um enorme risco de transmissão para os outros e o dever que temos é, não só de nos protegermos, mas o dever indiscutível de proteger também os outros."

Leitura do momento

13.10.20, Carla
Uma prenda que me ofereci. Depois do flop da última leitura, um livro que não me vai falhar de certeza. Para já, confirmo que estou a gostar. 

Desistir de um livro

09.10.20, Carla
Há livros que, por muito que não queiramos, temos que os por de lado. Ou porque não é o momento certo para os ler, ou porque não nos entusiasma, ou porque não nos acrescenta nada. Foi o caso deste. Cheio de lugares comuns, cheio de nadas. A Arte do Silêncio é um livro chato, que me fez desistir dele a meio. Não gosto de abandonar livros, de desistir deles. Mas há livros (...)

Just sayin'...

08.10.20, Carla
Faz hoje 15 dias que começaram as aulas. Esta semana os números de infetados com Covid19 aumentaram exponencialmente. Na escola dos meus miúdos, os alunos circulam sem máscara e não são chamados à atenção porque não há auxiliares suficientes. As saulas de aula não são higienizadas porque falta o desinfetante. E por aí fora. Claro que existem outros motivos para o aumento, mas acho que é só somar 1+1...