26.01.16
Diário de gratidão - Dia 456
Carla
O almoço com uma amiga com quem já não estava há imenso tempo. Uma hora bem passada.
Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O almoço com uma amiga com quem já não estava há imenso tempo. Uma hora bem passada.
86 seguidores
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.