17.10.17
Diário de Gratidão XX
Carla
Andar na rua sem o calor a pesar-me nas pernas. Alívio.
Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Andar na rua sem o calor a pesar-me nas pernas. Alívio.
86 seguidores
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.