Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Canto de conversas

Umas vezes em modo Zen, outras nem por isso

Canto de conversas

Umas vezes em modo Zen, outras nem por isso

E o que tem acontecido por aqui?

Carla, 14.07.21

Nada. Continua o trabalho à distância, apenas com uma presença semanal no edifício oficial.

Amanhã é dia de segunda dose da vacina e daqui a 14 dias fico mais tranquila quanto ao Covid19, pois os riscos serão menores (ainda assim, nunca descurando as regras do uso da máscara, distanciamento e higienização das mãos).

Falta menos de um mês para as férias e estou desejosa que elas cheguem. Mesmo não havendo planos para grandes viagens, só a sensação de estar offline já é muito reconfortante.

Ao fim de praticamente 18 anos, comprámos um carro novo. O carro "secundário", que servia para emergências quando o principal não estava disponível, foi roubado e foi depois encontrado co o motor completamente destruído, sendo que o arranjo era 10 vezes superior ao valor do carro. Optámos por nos desfazer dele para peças, ficar com o carro principal como carro "secundário" e arranjámos um ótimo negócio e ontem fomos buscar o nosso carro principal. Os múdos estão encantados, desde que nasceram apenas tiveram um carro e todas as novidades que este traz são "tão fixes!".

As leituras continuam em banho-maria. Muito devagar, vou lendo o livro que falei nos posts anteriores, não porque não seja bom, apenas porque a vontade de ler está adormecida. 

 

Vendo bem, têm acontecido algumas coisas por aqui. Analisando pelo lado positivo, tudo vai correndo bem. E que continue assim.

eda96908a56be9581c6780e56bd53534.jpg

 

2 comentários

Comentar post