22.12.17
Expressões que me chateiam
Carla
"Beijinho grande".
Um beijinho é "inho" - diminutivo -, por isso não é grande...
Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
"Beijinho grande".
Um beijinho é "inho" - diminutivo -, por isso não é grande...
86 seguidores
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.