25.01.16
Leitura do momento
Carla
![]()
Tinha de ser. Depois de um bom livro, o seguinte do mesmo autor, com o mesmo protagonista. É como quando lia Os Cinco. Um a seguir ao outro, até não haver mais.
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
![]()
Tinha de ser. Depois de um bom livro, o seguinte do mesmo autor, com o mesmo protagonista. É como quando lia Os Cinco. Um a seguir ao outro, até não haver mais.
86 seguidores
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.